quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Querido diário...

Uma coisa eu sempre me perguntei, porque que a maioria das garotas que tem diário começam com: Querido diário. Ha! Ha! Ha! Como se ele fosse real né?! Ok, ok eu sei que é algo onde você pode desabafar, mas também não precisa exagerar. Tipo, eu quando era criança falava: meu amigo, querido, eu te amo e bla bla bla... E isso era ridículo (ao meu ver, você pode descordar, ok?!), e além de tudo, o que era pra ser algo proveitoso se tornou a minha perfeita sepultura depois que meu irmão o pegou. Eu sei, eu sei é um trauma muito grande, fiquei louca, e quase fui internada no hospício(brincadeira)... Depois nunca mais quis ter um diário... Pra que ter um?! Pra alguém pegar e ler o que acho da vida, o que eu fiz no meu dia ou do garoto que to gostando?! Naah, não vou mais fazer isso, é muito constrangedor. Você garota que ja passou por isso, sabe o que eu to falando. Pois é, eles inventam algo pra te confortar e isso acaba se tornando uma arma contra você! Interessante, não?! E mesmo que tenha um cadiado,você provavelmente vai escondê-lo, MAS É CERTO QUE ALGUÉM UM DIA VAI ACHÁ-LO! Ou seja... Perda de tempo,Terrível. Fico com dó daquelas mulheres que escreveram um diário a vida inteira e tem eles publicados em livros. Credo! Eu não gostaria que todo mundo soubesse do que escrevo, ia ser... Ammm, sei lá... Muito chato, no mínimo horrível.

Bom, ja cansei de escrever... Bjoos. E até o próx. post. ;P

Adeus, querido diário... (eca!) hsauashauauh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário