domingo, 22 de agosto de 2010

Campanha contra a Violências as Mulheres.

"Em todo o mundo, pelo menos uma em cada três mulheres já foi espancada, coagida ao sexo ou sofreu alguma forma de abuso durante a vida. O agressor é, geralmente, um membro de sua própria família. Cada vez mais a violência de gênero é vista como um sério problema de saúde pública, além de constituir violação dos direitos humanos."


Quando lemos um trecho deste não temos noção do quanto isso é uma realidade, milhares e milhares de mulheres apanham todos os dias, e já passou da hora de nós mostrarmos nossa indignação com relação a isso. Eu, conversei com minha amiga Ana, do blog make me up, e decidimos produzir uma campanha para apoiar e auxiliar aquelas mulheres que sofrem abusos e agressões. O mundo não irá mudar se não fizermos nada, mas se você, blogueiro for capaz de passar pra frente está campanha e dizer não a violência contra as mulheres, já estará dando um pequeno passo para uma grande mudança.

Se você acha que esse tipo de coisa só acontece longe de você, abra mais seus olhos e enxergue o mundo a sua volta, isso pode estar acontecendo ao seu lado e você pode estar ignorando o sofrimento de uma mulher.

E você mulher, que sofre agressões não tente responder com outra agressão,
"A violência não é força, mas fraqueza, nem nunca poderá ser criadora de coisa alguma, apenas destruidora."
Faça o certo, vá em uma delegacia - não hesite - e denuncie. Isso pode ser difícil para se fazer, mas não perca sua vida perante a uma pessoa que não te ama.

CAMPANHA PARA BLOGUEIROS INDIGNADOS COM ESSE MUNDO DE AGRESSÕES - DIVULGUE ESSA IDÉIA!

Para divulgar esta causa, basta voce postar esta imagem acima, da campanha , em seu blog, e quem sabe, redigir algumas palavras sobre o assunto.
Ah! E quem se interessar, leia meu texto sobre este tema, que conta de uma mulher que passou por toda essa situação e agora tenta recuperar a sua vida perdida - Violência a mulher.


Equipe In the End With Me e Make me Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário