segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vegetação extrema.

Sabe quando você ta de férias e não tem nada pra faze, e você começa a ficar parado, olhando pro teto, admirando a construção da sua casa, ou tentando, em vão, descobrir uma maneira de 2+2 ser igual a 5? É exatamente como estou - no estado de vegetação extrema - pqe qalqe coisa idiota que eu possa fazer, eu faço Definitivamente é DECADENTE. Não, assim, tem tantas coisas pra fazee, ler um livro, ligar pra uma amiga, mas nãao, eu resolvi fica no estado planta, onde crio raizes pela terra e ta tudo certo. E sério. Eu não to mentindo. sauhsahusa' Ja ta ficanu difícil de levantar jáa, o peso ta grande, o sedentarismo é inevitável! A, por favor, só não imaginem qe eu to gorda, pelo amor de Deus. Não, eu não to, o peso é das raizes viu? Nossa, ta tenso, ta ridículo demais... Mas ta bom.

;)

Um comentário: