segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dias azarados.

Você acorda feliz, cheio de preguiça e vê um dia lindo lá fora. Você pensa que hoje será um dos melhores dias da sua vida, entretanto, sempre há uma vírgula e o seguinte complemento: " é aí que você se engana". Quando tudo parece estar perfeito, vem algo que quebra qualquer expectativa de um bom dia.

E fale que não é verdade? Você pisa em um chiclete, briga com seu melhor amigo, discuti com sua mãe, e fica de mau humor na metade do dia, quando você acha que está tudo bem. Este é ponto, quando somos positivos tudo da errado. Assim, quase tudo. O que é estranho, porque energia positivas deveriam atrair energias positivas, porém, como sabemos até mesmo a ciência nos mostrou que os opostos se atraem... O que é uma merda na verdade.

Eu peço um tênis, e ele em vez de vir pra mim vai para a pessoa que eu odeio. É justo? ANH? sausah' Ok, isso não acontece muito com coisas materiais, exceto dinheiro, que quanto mais você pede, menos você ganha. O que te leva a não poder comprar nada que você fica pobre, e consequentemente, o tênis que você mais queria vai para a pessoa que você mais odeia... É chegamos no mesmo ponto afinal.

notou que essas coisas dão a impressão de que só acontecem com você. Nunca tem alguém que esteja na mesma situação... Não que você saiba . Eu penso numa táctica para reverter isso. Usar a força da sua mente para atrair coisas negativas e você receber coisas positivas. Diga que não é um bom plano. Deseje mais - quebre a perna, vá se ferrar, que eu tenho certeza que muita gente vai ter mais sorte do que se desejar coisas boas.

Eu tenho que fazer um teste sobre isso, com certeza. ;)
Então, espero que seu dia seja um horror, uma porcaria e que você vá tomar naquele lugar.
E se seu dia ainda for uma merda, compre um pé de coelho, encontre um trevo de quatro folhas, ou se esconda no banheiro até o seu dia acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário