sábado, 30 de outubro de 2010

Explicando.

O post anterior veio todo dramático não? Não ligo, eu sei que ninguém acessa esse blog, então posso falar o que quero sem ofender ninguém. Imagino se alguém de meus amigos lê aquilo, tenho certeza que iriam se revoltar, dizendo que eu não os reconheço, que eles estão ao meu lado e toda a ladainha de uma pessoa que se importa com a amizade. A questão é que, eu tenho amigos, eles me divertem e tudo mais, mas não sabem nada sobre mim, eu falo, digo, do indiretas, brigo pra mostrar a eles quem eu realmente sou e eles acham que não passam de um comentário qualquer.

Vou citar algumas erros dos meus amigos pra ficar bem nítido o que quero dizer.
1º - Eles indentificariam quando estou brincando e quando estou sendo verdadeira. Normalmente alguém ta "implicando" comigo, algo como uma troca de elogios, uma vai pondo um apelido, um defeito no outro e a gente vai tentando bolar respostas pra aquilo. Mas ai, eu levo tudo na brincadeira, adoro fazer isso, bolar respostas rápida e inovadoras, mas ai uma coisa que eu falo e a pessoa não tem como retribuir, ela vai e simplesmente fica p da vida comigo. Por que?! A gente tava brincando a dois segundos atrás e de repente a coisa fica séria? As vezes eu brinco, implico com a pessoa e ela leva pro lado pessoal. E eu ja percebi que tem gente que faz brincadeiras do tipo com outra pessoa e não se importam dela falar algo, sai rindo, e só comigo isso é diferente. O que eu faço de errado? Eu posso dizer quantas vezes que estava brincando que ninguém acredita.

2º- Ninguém acredita em mim, desde a minha mãe a meus amigos. Eu tenho um defeito, sou um poco irônica, mas sabe tem horas que falo sério, coisas que estão dentro de mim de verdade, sentimentos, e quando custo pra demosntrá-los as pessoas simplesmente dizem: será?! ahaaam. Como reagir a isso? Eu tenho dificuldades com certas pessoas de demonstrar afeto, mas quando eu finalmente demosntro elas são incapazes de aceitar o que falei como verdade. Isso me machuca, muito, mais do que deveria.

3º - Quando eu to triste todo mundo some, é incrível. E quando eu não to triste, no máximo cansada e mal humorada eles insistem em me encher o saco. Será que expresso inversamente as coisas? Porque quando eu to triste, eu quero alguém do meu lado, e fico muito, muito feliz se alguém é capaz de sentar ao meu lado ´so pra conversar comigo. Eu me sinto amada, feliz, e a tristeza se ameniza com certeza. Agora, quando to cansada e de mau humor eu quero ficar sozinha e em silêncio, e eu mau respondo as pessoas, não do confiança, e elas ficam no meu pé como se eu tivesse acabado de falar: nossa, to super a fim de ficar conversando. Eu falo quando a pessoa ta enchendo o saco: para, ta bom, aham, tento ignorar, mas ela continua insisti até que eu sou grosseira. PORRA. As pessoa deviam ter um desconfiometro pra saber a hora de parar. E o pior é se fazer de vítima depois, poxa, vai aguentar alguém te pentulhando quando você não tem paciência. Ah, faça me o favor!

4º - Amigo fazendo de vítima é o ó - PARA DE SER CRIANÇA. Não, eu sei que so tão criança quanto qualquer um, mas a questão é que certas coisas a gente já tem idade suficiente pra não precsar da fazer, e se fazer de vítima é uma delas. Ok, eu errei, falei algo que não deveria com uma amiga, e tipo ela fica uma semana fazendo drama com aquilo. ODEIO ISSO. E quanto mais mostro que odeio isso, mas insistem em fazer. Pior é quando fazem drama porque acham que disse algo que se referia a eles, sendo que eu estava falando de uma pessoa de outro universo. Se a carapuça serviu, parabéns, pense nos seus atos, porque você mesmo percebeu que você ta fazendo merda, mas não venha me culpar porque você percebeu isso. Se serviu como indireta eu não tenho culpa.

5º - Brigas por qualquer coisa, do tipol, o A vem antes do B. Isso é mto óbvio, mas a gente discuti porque o A vem antes do B, SENDO QUE NÃO TEM UM PORQUE, AS COISAS SÃO ASSIM E PRONTO, PORRA DE MERDA. Pior, é quando a pessoa vem descuti porque eu sou assim, tão irônica, chata, porque eu falei alguma coisa, ou porque fiz num sei oquê, e blablabla. Isso me irrita! Eu não sou nenhuma retardada não, eu so assim e pronto, eu não preciso de pessoas que fiquem discutindo o que eu sou, argumentando sobre como faço as coisas, como tomo atitudes. Sério, uma coisa é você virar pra um amigo e citar algo que ta te incomodando, que você se ofendeu, outra coisa é você ficar cutucando a pessoa por nada. VTNC PRA TODOS QUE FAZEM ISSO. Sabe, eu sem querer falei alguma coisa errada, fiz uma brincadeira nada engraçada com alguém e tipo a pessoa vem me perguntar porque eu faço isso, e bem - DESCULPA, EU ERREI. Eu até falo as vezes, foi mal, eu não queria ter dito isso.Mas ela simplesmente ignora e fica reclamando de mim como se eu tivesse um desvio de personalidade e fosse aquela pessoa mau caráter mesmo.

6º- E aqueles amigos que na hora que precisam de alguma coisa, lembram de você na hora e quando deveriam lembrar de mim, para me ajudar, se esquecem completamente. Eu, por exemplo, deixo as vezes de fazer certas coisas pensando que tenho alguém ao meu lado e que sou capaz de sobrar por essa pessoa, as vezes me isolar e tudo mais. E vejo que essas mesmas pessoas são incapazes de fazer o mesmo por mim, mal se lembram do favor que fiz.

Não vo nem citar os próximos porque não vale a pena. Eu só queria com esse post deixar claro que não estou falando de uma pessoa, estou falando de várias, muita gente anda fazendo auqilo ali comigo, e sabe as vezes eu tomo liberdade com a pessoa e falo o que está me incomodando, e a pessoa simplesmente leva tudo como se eu tivesse criticando sua personalidade. Não, eu nunca quis fazer isso, eu só tntei fazer com que meu amigo me entendesse e como amigo aceitasse o que estou falando e reparar isso para que a amizade não se desgaste. Mas isso nunca acontece como deveria. No fim eu sempre estou errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário