domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais.

Hoje foi um dia muito especial - dia dos pais. Pai é herói, é professor, é exemplo, é a pessoa que você quer se tornar quando crescer. É aquele que esteve ali do seu lado, talvez não de corpo, mas de espírito, no momento que você mais precisou, é aquele que te fez dar risadas e sempre falou: calma, vai da tudo certo, quando você mais se desesperou porque a vaca foi pro brejo! É, eu estou falando de verdadeiros pais, daqueles que nunca larga do seu pé mesmo que você quase fugindo deles... Existem pais de todos os tipos, de todas as formas, há aqueles presentes, e não presentes, há aqueles chato ou legais, há os heróis e os vilões... E principalmente, os que merecem e os que não merecem nosso carinho e respeito. É muita sorte ter um pai que você pode citar com todas as características ali em cima, é uma verdadeira raridade. Os pais deslexados, estão em maior número, quantas crianças, ou até mesmo, adultos, se lamentam por ter um pai que não liga pra si, que o abandonou ou que nunca conheceu? Muitos. É essa a realidade do nosso Brasil, a gente que tem pai pensa que isso não exite, na verdade, reconhece a situação, mas não entende o sofrimento daqueles que vivem com essa dor, com essa falta... Se hoje você tem um pai maravilhoso, que mesmo as vezes sendo a pessoa mais irritante do mundo, é aquele que te apoia em tudo e te da a base pra você seguir sua vida, ponha as mãos pro alto e agradeça a Deus por isso... Muitos dizem que a gente não reconhece o que é de valor enquanto não o perdemos, mas sejemos sinceros, nós reconheceos sim, só não admitimos. Sò que pai não é eterno, admita isso pra se mesmo e o admire com todas as forças, e lhe mande um sorriso sempre que possível - observe-o mesmo que á distância. Eu agradeço a Deus todos os dias por ser filha de quem eu sou, porque se eu sou alguma coisa hoje, é por causa dele. Dizer pra ele isso? Não digo, e me arrependo - mas sério... Meu pai merece meu respeito e carinho, e eu sei que isso é ter muita sorte, ou até mesmo mais que isso, é um milagre.

EU sei pai que você não vai ler isso, óbvio, porque não passo esse blog pra ninguém da família, mas quero que saiba que mesmo as vezes eu não te dê aquele sorriso perfeito, e não te diga eu te amo todos os dias, eu amo muito você. Você é a pessoa mais linda e marailhosa que eu conheço, e eu sei que sempre poço contar com você, porque desde pequena você me ajuda e me da carinho, me educa. "Vai dormir cedo!" - Um dia ainda sigo sua dica, taa?! shauauh' Te amo muito, você é o melhor pai que eu podia ter, não tenho palavras pra o que você significa pra mim, só sei que gosto muito de você mais do que posso demonstrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário