domingo, 15 de agosto de 2010

Vivendo no passado.

E a gente acha que é capaz de esquecer certas coisas... Mas o passado insiste em nos perseguir, definitivamente. Querendo ou não, você vai tenta não repitir seus erros, ou se lembrar de alguém indesejável - ou de uma amizade de tempos atrás.

É estranho como lembranças interferem na nossa vida de hoje - é como se o passado estivesse sempre presente e ali lhe fazendo exitar ou até mesmo confundir as situações, ou até mesmo lhe mantendo preso, não o deixando viver...

É, eu sei que ta confuso o que eu disse, mas eu sempre penso o quanto que minhas lembranças interferem na minha vida, ás vezes de modo bom, outras vezes de modo ruim. Nao sei dizer ao certo, só sei qe fico comparando as coisas e acabo me decepcionando, porque antes, tudo era mais intenso, meus sentimentos eram mais fortes pelas pessoas - hoje são muito superficiais.

Essas comparações acabam me deixando desanimada, e eu acabo concluindo algo como - eu não tenho uma amizade tão forte com tal pessoa e tudo mais. E eu sei que isso não devia acontecer, hoje é hoje, ontem é ontem, eu não tenho que misturar os dois e muito menos comparar, A cada dia eu amadureço mais um pouco, e é claro, que o modo como eu vou sentir as coisas ao meu arredor irão mudar.

Difícil...

Um pouquinho sobre meu dia é que bem, fui em um aniversário e me diverti muito. É, foi legal, eu tava precisando sair um pouco mesmo, tava muito estressada. E também, eu to com um monte de preocupações na cabeça, quero resolver tanto os problemas meus, quanto os dos outros e isso éu m verdadeiro problema. Ou seja - Tudo farinha do mesmo saco.

Mas tudo bem, vo rezar pra que essa semana as coisas deêm certo - eu mereço isso - eu acho. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário