domingo, 1 de agosto de 2010

Odeio isso.

Fui na festa de 15 anos da minha amiga. Me diverti até um certo ponto, pqe percebi tantas coisas nessa festa, que hoje, por acaso estou triste. E não é uma tisteza deprimente, que você quer sumir, é aquela tristeza constuída pela dó que voce tem da humanidade. Sério, eu sempre me achei madura, uma pessoa que compreende as coisas e tudo mais, mas eu me perco em um fator... As vezes sou incapaz de aceitar a realidade. Eu não consegui perder a esperança num conto de fadas, em uma magia inusitada, em um romance impossível. E, por mais que ás vezes eu consiga ver o mundo de forma diferenciada, com um brilho a mais nos olhos, e me sinta confortável assim, uma hora a realidade vem como uma onda forte batendo contra uma rocha. A rocha não se desmancha na primeira vez, mas nas seguidas e seguidas vezes, ela vai se desfazendo vagarosamente, sem sentir dor alguma, só que em algum momento, a rocha não existirá mais, e haverá apenas um vazio. E é definitivamente assim que estou me sentindo, vazia.

Construí sonhos de mais em volta de coisas que ealmente não vão acontecer. Tive esperança pras coisas que eu não devia ter. E aos poucos a onda da realidade foi me espancando, e agora a fortaleza que eu tinha, de sonhos maravilhosos, se tornou um vazio.

Você deve ta se perguntando, o que aconteceu de tão ruim nessa festa. E eu lhe respondo, que nada, não houve nada. Só que os adolescentes de hoje são tão inúteis que sou capaz definir um único sentimento por eles, nojo. Tenho nojo dessa modernidade... NOJO!

Paremos um pouco com a filosofia e vamos direto ao ponto. Primeira realidade descoberta ao longo desse ano e confirmada em uma noite. HOMENS SÃO BABACAS.
Então vamos lá, onde devo começar? Há tantas coisas pra criticar que fico perdida. Primeiro, vou desabafar uma coisa, além de babacas, homens são ridículos. TODOS. Sem excessã0. Eles acham que podem liderar a situação quando bem entendem, que podem pedir satisfação de tudo e que tem que se mostrar o másculo, o fodão, pra alguém admirar eles. Só digo uma coisa: homem que é homem não precisa demonstrar nada, ele sabe muito bem o que é por dentro e não sente medo das pessoas acharem que ele é outra coisa. Há e mais uma coisa: socar paredes pra demonstrar raiva, é ridículo, agarrar uma menina, é ridículo, ficar falando sobre sexo como se já tivesse feito, é ridículo, tudo o que vocês fazem é ridículo. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas sei mto bem meu lugar e analisar as situações e saber qual é o meu limite. O que por acaso homem não faz. Homem não pensa com a cabeça de cima, só com a de baixo, o que é ridículo. Eles se põem a fazer coisas totalmente insanas pra ser o maioral ou pra liderar a situação, digo isso, principalmente, com relação a garotas. Eles se põem em um nível tão baixo... Por... Por pouca coisa. Me pergunto pqe eles tem que ficar competindo com quantas mulheres vão ficar, o qão mais bêbado eles ficam... Pra que fica agarrando um monte de garotas e ainda fica procurando aquelas que fazem e acontecem, que deixa passar a mão no corpo todo que nem maçaneta? Qual é aleria de passar a mão em algo que todo mundo passa? E só o ridículo que eu vejo. Se vocês querem uma prostituta, vão no bordel e vê se encontra a tal garota lá, não façam isso em uma festa, pqe é nojento, não só com relação a ela que se dá o disfrute a tanto só pra se achar gostosa, mas por você cair nas mãos desse tipo de garota... Os hormônios masculinos ficam a flor da pele, mas as vzes vocês tem que pensar com o cérebro... Ela ta ali te provocando pqe sabe qe vc não vai resisti, pqe homens são fracos. Muito fracos, e qerem prazer fácil... Vocês se tornaram algo totalmente escrotos e não merecem um pingo de respeito, sinceramente.

Posso dizer uma segunda sinceridade? Todo esse textinho de crítica aos homens, servem pra as mulheres também. Vi tanta menina bêbada que senti vergonha por elas... A questão não é NÃO beber, a questão é beber COM MODERAÇÃO. Se vce fica bebada, é pqe vc não tem maturidade suficiente pra saber parar na hora certa, é pqe vc é ainda uma criança.

Só mais uma coisa: parabéns a todos!
VOCÊS SÃO RIDÍCULOS.
E de verdade, eu não queria ser adolescente nessa época tão escrota, onde não há mais sentimento... É o que o post anterior disse não é mesmo? Cansei de olhar tudo com os olhos da mentira, agora ta feito, meus olhos veêm a podridão do mundo. E assim, to satisfeita com isso, é melhor estar preparada para as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário