sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nada demais.

Não tenho nada a comentar de interessante hoje, Dia cheio de coisas de mais e sério, não to afim de encher mais meu blog com post's revolts. Quando eu estive mega revoltada ponho algo do tipo... Mas hoje estou tranquila, não totalmente, mas estou psicologicamente estável.

Cruzei os dedos hoje pra chover, mas não choveu, mesmo que meu dia talvez não tivesse sido tão divertido com uma chuva assombrando todo lugar, eu ia gostar de ter o fresquinho da chuva. É, eu to meio fixa nesse troço de chuva, sei lá, to cansada de ve esse tempo seco que ta aqui e não aguento mais fica espirrando o dia inteiro - eu to meio alérgica aqui em casa, a poeira é tanta que ninguém da conta.

To meio desesperada, não isso exatamente, mas preocupada... Tenho que compra um presente e definitiamente não sei o que escolher. Se fosse pra ma mulher, até sabonete ela aceita de boa, mas pra homem há uma grande escassez de presentes... As opções já são curtas, com mais dinheiro curto vs você não saber o que a pessoa gosta, fica extremamente tenso. Apesar de que eu sinto que as coisas vão se arrumar e de repente um presente vai estar na minha mão ! Uhu!

"Ahaam, vai Elizabeth, continua acreditando nisso, que você vai longe! Pede uma bolinha de cristal, que vai aparece. ¬¬'. " .

Falando em bolinha de cristal, eu queria de verdade te uma, ia ser uma facilidade na minha vida, eu saber o que uma pessoa está ou não fazendo sem precisar ficar discutindo, buscando ou tentando inventar verdades que de verdade não tem nada. Isso acontece com qualquer ser humano, e eu sei que o erro não é só meu, só que haja paciência pra viver numa sociedade onde a crítica é inevitável, e claro, no meu caso, o sarcasmo também.

23:21 e eu tenho que acorda no sábado cedo, e eu to aqui no computador, e eu ainda tenho filme pra ver. Resumindo a história toda: to ferrada. Morta de cansada e nem no sábado posso descansa! Por um milagre espero ir bem amanhã na prova, e só falo mais uma coisa, e seja o que Deus quiser - o que na verdade é - que eu consiga por no papel o que aprendi. Amém. hsahaus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário