sábado, 28 de agosto de 2010

Sinto falta.

Um toque seu e eu pude me sentir nas estrelas, como se nada fosse impossível, como se prícnipes encatados pudessem existir e que o amor a gente encontrasse em qualquer lugar. Aquele beijo no rosto dado com tanto carinho, acho que guardarei pra sempre, nas minhas memória, já que sei que nunca mais irei te ver. Uma noite, e tantas coisas aconteceram, não? Te vi, te admirei e me diverti com você. Uma noite que talvez eu quisesse eseqecer, mas que se tornou uma que guardarei totalmente pra mim. Se tivéssemos mais tempo, quem sabe teriamos trocado mais informações e aproveitado mais o momento. E como num bandalar do sino da meia noite você foi embora, eu te procurei, e não te encontrei, e ai eu soube que você tinha enbarcado de volta pra sua cidade.

Uma festa, um dia, uma noite que eu serei incapaz de esquecer. Quantos homens como você existem na Terra, e porque o único que encontrei teve que ir embora tão rápido? Eu queria estar com você quando mais precisei e rir de toda aquela história, onde no momento, apenas sofri. Eu nunca havia visto "aqela pessoa" daquele jeito, e me enti nervosa ao ter que cuidar sozinha dela, eu não sabia o que fazer. Se ao menos você estivesse ao meu lado, talvez em vez de segurar o choro eu estaria segurando o riso.

E uma semana se passou e eu ainda me lembro perfeitamente de tudo...
Eu queria tanto ter você.

Minha vida vem sido um fracasso atrás de fracasso e eu encontrei você pra por rumo nela. Não estou dizendo isso porque me apaixonei, ou qualquer coisa insana do tipo, o que eu quero dizer é que você você foi a perfeição dentro de tanto desastre. E se não tivesse tido você? Como seria? Acho que eu não estaria dando o sorriso sincero que estou dando agora.

Obrigada.

••••

Faz um tempo que não posto nada, eu começava um post e não tinha condições de terminar. Não tava conseguindo achar um jeito de desabaar as coisas. Não sei o que ta me dando, ando muito triste, muito mesmo. Acho que se eu pudesse me enterrar num buraco e ficar lá, eu ficava. Não pra morrer, mas pra me esconder de tudo e todos. As vezes me pego olhando pra minha vida e sinto ela tão vazia. E olha que eu não to de TPM. aashahsuauhs' É que eu sinto como se ela sempre tivesse incompleta, como es faltasse algo ou alguém. É, talvez falte née... Só que acho que é essa uma daquelas crises existenciais que mulher da quando ve uma barata passando. É uma alternativa... A verdade é que a todo momento eu quero um abraço de consolo, quero sentar e chorar sozinha ou admirar a estrelas, como se não tivesse que me preocupar com nada. Mas não é bem asism né. ;// Como faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário