domingo, 29 de agosto de 2010

Não vou desistir.

E eu disse e redisse aquelas palavras, com convicção. "Eu vou conseguir. Eu vou conseguir. EU vou conseguir." Mesmo que um lado meu me dissesse que o pior ainda estava para acontecer, eu queria acreditar que os dias que viriam ainda seriam felizes e perfeitos. Também, não adianta ficar lamentando sobre essa droga de vida, a única coisa que posso tentar é dar um passo de cada vez, seguindo em frente, mesmo que enormes pedras estejam no meu caminho. Se tem ua coisa que aprendi durantes esses longos 16 anos de vida, é que se tudo da errado, só vai continuar dar errado se você se der por vencido. Então, se eu sou capaz de levantar mais uma vez, porque não seguir frente? Desistir é a maior tentação, mas nunca a melhor opção.

Eu tenho sonhos e sei que alcançá-los não será fácil, hoje posso enfrentar dias ruins, mas outros piores ainda virão. Não é nada animador mas eu sei que no final dos dias ruins sempre haverá os sonhos pelos quais eu lutei pra conquistar, e eles serão o omotivo de eu seguir em frente sempre. E o melhor de tudo é que pra sonhos não se tem limite, então uma meta atrás da outra irei comprir e minha vida nunca será um rumo perdido. Isso porque nunca deixei de sonhar com aqueles conto de fadas de criança, de poder fazer impossível, e conseguir ter alguma forma a magia em minhas mãos. A diferença é que hoje sei que a magia não é como nos desenhos, ela é os meus sentimentos, a minha força, e principalmente a minha imaginação - consigo imaginar um mundo repleto de poderes a partir do vento, da água, da terra e do fogo. Talvez isso só seja mais uma mera ilusão pra mim, mas por enquanto é o que me motiva a seguir meus sonhos e buscar fortalecer minha magia interior.

Eu vou conseguir, continuo a repetir, agora e sempre.
Eu não vou desistir, só tenho isso a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário