segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HAHA' Revoltei de mais.

Após dizer tantas coisas confusas no últio post e realmente me arrepender de ter escrito ele, estuo eu aqui de novo! Eu tava meio revoltada, pensei coisas demais, tava chateada com algumas coisas e fiz aquele post estranho ali embaixo, do tipo, odeio homens. O que foi estranho, porque eu não os odeio, e da enteder que eu quero ser lésbica. Não tenho nada contra lésbicas, mas, isso não é pra mim. Então refazendo tudo, foi só um estresse momentâneo, e apesar de homens serem ridículos, e muitas mulheres também, todo mundo erra e todo mundo tem direito de agir como quer e eu não tenho nada a ver com isso. Se um menino quis agarra uma maçaneta, beleza.

Estou tão tranquila hoje, apesar da volta as aulas ser um verdadeiro estresse, e de que eu fiquei fazendo tarefa até tarde, porque eu quis ver novela e etc e talz. Não sei, me senti tão leve na escola hoje... EU matei a aula de manhã porque minha mãe insistiu. O que não é compreensível, já que pais deveriam incentivar-nos a ir para a escola. Mas eu nem tava afim né, de faltar! (xD) Fui na aula a tarde, presei muita atenção, perdi minha aula de física, por bobeira, não encontrei o meu professor em porra de sala nenhuma, e depois de um tempo disisti. O que não foi legal, porque quero ser uma aluna responsável nesse segundo semestre e não dei jeito ainda. Ainda mais se eu falar que agora são meia noite e eu to aqui, digitando um texto pro meu blog. Parabéns Elizabeth, você cosegue ser estúpida. Amanhã você tem que acorda as 6 da amanhã ta? Só to te lembrando!

Me surpreendi ao sorrir mais, hoje, e me sentir menos tímida. Assim, não tive muito avanço, continuei a ficar no meu canto calada, mas eu sinto que as coisas vão mudar. Antes das férias eu tava meio triste, isolada, me sentindo sozinha, sendo que tinha muita gente perto de mim, a questão era toda minha, eu não tava sabendo lidar com certas situações e com minhas amizades. Virei uma anti-scoial.

Mas ta tudo certo. Dxa eu ir durmi! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário