quinta-feira, 5 de agosto de 2010

To cansada.

O estresse voltou com força total e eu ja to detonada. A escola ta pegando pesado, isso porque minha escola não é lá grandes coisas. Mas eu to tentando me esforçar mais, acho que passar numa boa faculdade não é só questão de você estudar numa escola boa, mas também o seu esforço em buscar novas fontes e informações indepedente de alguém te mandar fazer isso ou não. Eu parei pra pensar nas férias e revi meus conceitos com relação a estudos. Eu achava que poderia dar uma lidinha antes da rova e ta tudo certo, e bem, de um modo ruim, descobri que não é bem isso. Fora que estou com muito medo de pegar recuperação, não aceito isso no meu currículo. Não sou nenhuma nerd neurótica, mas também não sou aquele tipo de pessoa que se contenta com pouco. Na verdade, eu estava me contentando com pouco, agora quero mudar, não quero média, quero nota máxima. Não preciso estudar muito e sei disso, é só uma questão de sentar com atenção e ler toda a matéria, pesquisar o que eu ter dúvida e tudo mais.

Mas não é brincadeira não, estudar CANSA, definitivamente. Há tantas coisas tentatoras que posso fazer antes de estudar... Ir pro computador, video-game, ler, sair, ficar 2 horas no banho, dormir... É aí que as coisas desandam, a tentação é maior que a obrigação. Hehehe! Ta complicado, mas eu vo vencer! E depois vo ica aqui comemorando meu boletim, porque ultimamente é só notícia ruim. E isso sendo que ainda não recebi a minha prova fracasso - e não to querendo receber, sinto que vou pirar na hora de ver a nota. Na verdade, vo da uma crise de riso e depois vou ficar depressiva. Vou precisar de uma injeção de ânimo, alguém tem uma sobrando por ai?! (xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário