terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mas que M...

E eu estou aqui de novo. Meu segundo post no dia. Normalmente só posto um, mas acho qe estou precisando de escrever, me distrair, enfim, relaxar. O meu dia desastroso ainda não acabou, mas ja ta no finalsin, são exatamente 23:06, acabei de entra no computador de novo, porque tive esperança de encontrar uma pessoa no msn, mas ela não estava... E acho mesmo que estivesse on talvez não conversaríamos. Estamos definitivamente, sem assunto. Ai acaba qe um não qer comer a mosca do outro e então ningém se fala. huasashudsa'Essa pessoa me animaria nesse momento.


Eu estava a fim de vir e escrever um post animador, cheio de esperanças e tudo mais, mas não to bem pra isso. Não sei, o desânimo é inevitável e um vazio ta me corroendo. Será que é os milhões de pontos que eu perdi? suasauh' Tudo bem, que eu duvido muito, mas parece que as coisas hoje me afetaram de tal forma, que sou capaz de dizer que estou sufocada. Mais ou menos isso... Parece que tem alguma coisa me prendendo sabe, e eu não consigo dar um sorriso sincero de alegria. Talvez por fora sim, não por dentro.

Mas qe MERDA, terceiro post infeliz que eu escrevo. Fora o da vida, que eu tava pensando sobre pessoas que são capazes de destruir nosso mundo e talz, e pirei e fiz aquele texto estranho. Affe, esse blog vai ser um relato de uma vida trsite?! Porra, criei ele pra ver coisas, pelo menos, legais. Quem vai quere ler uma merda de um relato de uma menininha de 16 anos, que pira e chora por causa de uma prova? Nossa, eu to fudida mesmo, cruzes....

Se fosse só escola tava ótimo. Mas o problema num ta só lá, ta na minha VIDA.

Me pergunto todos os dias se eu ainda tenho alguma solução pra essa porra de vida. Puta que pariu, é muita má sorte mesmo né. EU quero um botãosinho do foda-se instalado em mim. Assim, eu não me importo com coisas inúteis (não tão inúteis T-T) e sigo meu caminho feliz e sorridente...

O próximo post vai ser feliz! Se tudo ocorrer bem e eu não sofrer qualquer outro desastroso, angustiante, humilhante, e irrevogavelmente idiota, ta tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário