sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Somente erros.

Quanto mais eu tento não errar mais eu erro. Por que? Eu não entendo o porquê disso acontecer, eu tento agir da maneira certa, mas toda maneira certa não é certa.

"Eu sou capaz de te compreender, a sua maneira de fazer as coisas, mas você normalmente não é capaz de compreender a minha maneira."

Sou uma pessoa sem palavras, não consigo expressar aquilo que verdadeiramente sinto ou estou pensando... Não tenho culpa de ter nascido assim, e me odeio por ser assim. As vezes eu quero dizer seriamente as coisas, e olhar nos olhos da pessoa e fazê-la entender o meu jeito de agir, mas sou incapaz de soltar uma palavra quando mais necessito dela. As palavras fogem de mim, e eu como sempre, saiu andando como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse me atingido.

E depois eu fico sofrendo que nem uma idiota... Pra que? A culpa é minha, eu fiz assim, então eu não deveria reclamar. Se as coisas estão indo de mal a pior, é tudo minha culpa, tudo sou eu. E eu sei disso, mas é como eu disse, quanto mais tento concertá-las mais eu fracasso.

Não deveria ser assim, deveria?

Eu me perco tentando descobrir uma maneira de agir certo, e a cada dia estou mais sozinha.

Eu já fui trocada, ignorada, acusada, culpada...
Eu não sirvo pra ser amiga, não sirvo mesmo.
Que tipo de "amiga" eu sou?
Será que ninguém vê qe eu não mereço uma amizade de verdade?
Que eu não mereço amor.

Tudo bem se você estar cansado(a) de tentar firmar uma amizade comigo. Eu não estou ajudando muito, então seu esforço de certa forma é invalido. Quando dois não querem, dois não fazem. E é assim... Eu também desisto de tentar acertar...

Que venha todos os erros - mesmo que eu não esteja preparada - eu vou suportá-los. E mesmo que eu não seja capaz de dizer que eu gosto muito de você, saiba que eu gosto, talvez não da mesma intensidade que a sua, mas de forma sincera,

Que pena que eu sempre erro... Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário