terça-feira, 10 de agosto de 2010

Relato de um dia desastre.

O dia estava lindo, muito animador por sinal... Mas dias assim, que começam com pequenas luzes de sol iluminando o céu, como em um dia perfeito, pra mim sempre são os piores dias! Pior assim, daquele que normalmente quero apagar da minha vida.


Como se eu pudesse fazer isso ¬¬'


Bem, tudo começou ontem, tanto que escevi um texto triste sobre limites, eu tava nervosa com uma coisa, andei brigando com certas pessoas, porque tavam me irritando e pedir com carinho não tava adiantando. E tipo, elas ainda dizem serem minhas amigas né... Mas tudo bem, falei, desabafei e segui em frente, só fiquei triste porque assim, querendo ou não, quando eu você briga com algém, você fica magoado por ter que ser dura, e mais ainda eu que definitivamente, apesar de não parecer, odeio fazer isso, porque sei lá, me sinto a dona da verdade e ai, acabo me sentindo ridícula e uma amiga impres~´avel. Mas bem, isso não vem ao caso agora... O fato é que cheguei em casa cansada e chateada e esperei para que o próximo dia resolvesse o caso.


O Outro dia amanheceu belo, como num conto de fadas idiota de um romance feliz que não existe. Fui pra escola, totalmente infeliz, o mau humor fico, infelizmente... Cheguei lá acabei me instusiasmando com uma coisa - apesar de que havia milhões de coisas contra esse entusiasmo, apesar de que eu não quero comentar sobre isso. -, ai acabou que, fiquei animada, conversei muito na aula, principalmente em uma lá, que assim, o professor fala demais e eu não entendo nada e por isso nem presto atenção. EU sei, eu sei, péssimo exemplo de aluna, mas ué, não vo fica prestando atenção em coisas do tipo de como era a escultura de não sei quem e blablabla... Aii passo e chegou a terceira aula. - Química - e Aí as coisas desandaram de vez. O que ja tava ruim fico péssimo e eu pensei que nem dava pra piorar... Recebi minha prova e tirei uma nota horrível! Horrível assim, ótima pra me afundar na etapa e me por de recuperação. Tudo bem, engoli essa, estremeci a alma, mas falei: eu mereço essa, não tive como estudar e talz. (isso porque estive doente os dias antes da prova e não estudei ¬¬' PURA SORTE!). Mas como eu disse antes, eu PENSEI que não tinha como piorar, mas pioro! Incrível não?! Minha vida foi ralo a baixo em dois segundo depois do intervalo. Era aula de biologia e eu recebi outra prova, com a mesma nota que a anterior...
A mesma...
Mesmíssima...
Idêntica...
Você tem noção do que é receber duas provas seguidas, sendo que a segunda você estudo pra caramba, fico louca em casa com o livro pra cá e pra lá tentando entender a matéria e só conseguir uma mísera nota que nem dá... Que nem dá pra nada. Você se esforça, tenta quebrar a cara daquela professora ridícula que sempre chama a sua atenção por nada, e quem toma na cara é você. Simples assim... E junto com aquela nota baixa, foi meu orgulho e meu esforço, definitivamente. Antes o que ra péssimo, se tornou um extremamente péssimo, e ainda teve como piorar... Sò... EU só chorei. Nossa me xinguei tanto por isso, mas eu não consegui parar, sério. EU comecei a chora dentro de sala... ¬¬'


PAUSA AGORA PARA UMA PERGUNTA:

QUE TIPO DE PESSOA CHORA DENTRO DE SALA POR CAUSA DE UMA NOTA?! QUEM? QUEM? ALGUÉM ME SOCA, ME JOGA PELA JANELA POR FAVOR... QUE RÍDICULO. ELIZABETH, VOCÊ NÃO É UMA CRIANÇA SUA ANTA! QUE VERGONHA! - Nossa, como eu pude ser tão idiota?! E eu ainda achava que eu não era idiota - não sou? Que?! EU sou a pior de todas, foi terrível, humilhante, desgastante, enfim - horrível.


Pulando essa parte, do tipo, eu me odeio por ter feito isso, porque assim, eu acho ridículo quem chora sem motivo - eu fui consolada por minhas amigas. Vo até aproveitar esse espaçosinho e agradecer a minha grande amiga, que me animo o tempo todo e ainda me aguento chorando depois da aula. sauashuashu' Definitivamente ela foi super compreensiva - e ela me pergunto se eu tava de tpm ¬¬' Talvez eu até esteja , pqe não é da minha personalidade chora em público, mas ultimamente tudo tem dado errado. Eu pensei que eu ia consegui passar reto por cima de tudo, mas to longe de conseguir fazer isso... Eu sei qe meus problemas não são grandes problemas, só que definitivamente, não sou forte suficiente pra aguenta tudo sozinha. Odieo ser assim, odeio.


A única coisa boa, como eu já tive prova várias vezes, é que nessas horas a gente sabe quem são nossos verdadeiros amigos, ou aqueles que nem ligam por te ver em lágrimas. Não é pra ter dó, é pra ser companheiro, é bem diferente... E lá estava aminha amiga pra me socorrer, e depois ainda tive ajuda de mais pessoas, acredita que uma amiga, que há anos não conversavámos, sentou do meu lado e ficou me pedindo a solução de algumas atividades, falando que eu era a inteligente, então eu ia passar as coisas certas pra ela. E isso me deixou muito, muito feliz... Ela foi diferente de muitas pessoas que tenho como amigos recentes... E olha que nossa sepração foi drástica, eu ainda conto essa história aqui... Foi algo do tipo, cada uma viro a cara e e seguiu sua vida de forma diferente.


E foi bom, as lágrimas pelo menos foram reconfortantes e gostosas. Ela são salgadinha. husauhsa' Aiai, parei. Mas então é isso... Esse é o relato do meu dia totalmente desastroso. E eu devia ta estudando, mas eu pego no livro e fico olhando pra ele como se ele fosse a pior coisa do mundo. E eu precisando tirar nota boa... Aiai, onde eu vou parar desse jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário