quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia e chuva.

A história do Brasil precisa ser tão longa? To estudando geografia, que mais na verdade parece história, e que história ! Professor só arruma bagaça pra acabar com nossa alegria - essa semana vou ter prova até no sábado. Amanhã tenho também. To respirando fundo e tentando estuda, mas ta difícil... Mas to indo né. Hoje dei crise de riso com minha amiga no telefone, eu tava meio louca, de boa, pedi pra mãe dela me chamar, tipo - em vez de falar: eu queria falar com a fulana, não, eu falei: eu queria falar com a elizabeth. ¬¬' Eu falei tudo rápido e junto, foi uma loucura. Acabo que eu fiquei rindo depois do telefonema - foi divertido - eu tava meio cansada por causa de fica muito tempo estudando. Aí, isso me salvou.

Hoje eu incrivelmente fiquei esperando que chovesse, não sei, o cheiro da chuva me conforta, é tão bom você ver aquela água caindo como se fose infinita de um céu que a gente não consegue alcançar. É nesses momentos que eu queria poder voar e me molhar com a água fresca que cai... Com aquele cheirinho de terra molhada.

Chuva normalmente me lembra romance, não sei porque. Acho que eu tenho uma tara por romances tristes que acabam de baixo duma tempestadade com um final feliz. Podia existir né? EU ia sofre, mas ia adora o final. hsauashusahu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário